sexta-feira, dezembro 12, 2003

Relance 53

Encontro com Padre Marcelo Rossi

Ontem, estive numa missa com o Padre Marcelo Rossi com mais de 2 mil pessoas.
Quando cheguei , em cima da hora, o local onde estava a ser a celebração ja estava cheio. Tive então, que ir andando até chegar mais a frente…. quando entro em conversa com uma das voluntarias que estava a dar assistencia .. e digo ¨sou portugues e gosto muito do Pe Marcelo.” Pouco tempo, essa senhora leva me perto da mae do padre e logo em seguida fui encaminhado para ao altar onde fiquei sentado ao lado do sacristão.
Excelente ! Assisti as quase duas horas de missa ali bem perto deste padre que tanto admiro pela a forma como demonstra a sua fé . !
No final da missa, eu mais umas pessoas , recebemos a benção do Padre Marcelo, e quando chegou perto de mim, informei mais uma vez : “Sou portugues …” Ele abençou me e disse : “ Sede Bem Vindo…” em seguida tirei uma foto e quando ja se ia embora Padre Marcelo ainda me disse : “ Olhe reze por mim.. para que posso dar continuidade a esta minha missão” e continuo o seu caminho.
Pouco tempo de conversa , mas suficiente para sentir esta igreja Universal Catolica a que pertencemos. .