domingo, maio 07, 2017

Porque hoje é dia da mãe : FIM presta homenagem às mães e ao amor incondicional



FIM | Incondicional from Fim on Vimeo.

Depois do sucesso de “Study in Lisbon”, um dos filmes mais vistos e partilhados de 2016, a produtora portuguesa Fim – Forever in Movies volta a surpreender com uma narrativa emocional de celebração do Dia da Mãe e homenagem a todas as mães portuguesas.

Escrito e realizado pela Fim, este novo filme, intitulado “Incondicional”, reforça, uma vez mais, o posicionamento da produtora como contadora de histórias capazes de gerar um engagement, imediato, com o seu público-alvo. “Este é o nosso primeiro filme em nome próprio, produzido pela Fim e para a Fim. Por vezes falta-nos o espaço para criarmos uma narrativa tal e qual como a imaginámos e esta liberdade, que sentimos nos projetos de autor, serve também para dar espaço à equipa e deixar fluir a imaginação e criatividade de todos.”, explica Rui Malvarez, Managing Partner da Fim, e responsável pela ideia e pelo argumento deste novo filme. “Incondicional vem ainda comprovar que os principais ingredientes para o sucesso de uma boa história emocional são o argumento, a realização, e a escolha certeira dos atores e parceiros, isto porque, apesar de ter sido criado com muito pouco gear técnico, o filme “Incondicional” já está a ser um sucesso nas redes sociais.”, acrescenta.

A produção de Incondicional, filme que lançam agora, contou também com a criação de música original pelo compositor António Santos, pós-produção de imagem com a Push VFX e a pós-produção de áudio com a Ergonoise. A produtora Fim – Forever in Movies é especializada na criação de narrativas visuais através das técnicas de Vídeo, Animação Digital e Stop Motion, havendo, em todo o processo, um foco particular no storytelling, uma componente fundamental para a diferenciação das marcas num mercado tão competitivo e com consumidores cada vez mais exigentes. Com pouco mais de um ano existência, a Fim – Forever in Movies já produziu campanhas de grande impacto para marcas como Dove, Lidl Portugal, TAP, Magnum, Jogos Santa Casa, Câmara Municipal de Lisboa ou Tresemmé.