quarta-feira, maio 29, 2019

Hoje começa a feira do Livro de Lisboa 2019



A Feira do Livro de Lisboa volta a reunir esforços para a 89ª edição do evento. Conta com uma maior preocupação a nível ambiental, de mobilidade e de atividades. A 89ª Feira do Livro de Lisboa começa já dia 29 de maio e termina a 16 de junho, no Parque Eduardo VII. Será a maior edição de sempre, contando com 25 novos participantes num total de 138, mais 32 pavilhões do que em 2018, e dez novas marcas editoriais num total de 636.

Uma das novidades desta edição é o espaço Novos Participantes, que surge devido ao crescimento de editores e livreiros que chegam pela primeira vez à Feira do Livro de Lisboa. Outra novidade é a sala Sensório Forbrain, equipada com material para estimulação sensorial e aberta a todos os visitantes. Este ano, foram adotadas práticas sustentáveis para o planeta no evento.

A Navigator Company, um dos parceiros da Feira, vai distribuir 60 mil sacos de papel, com o intuito de promovê-los como suporte natural, renovável, reciclável e biodegradável. Haverá também um parque para estacionar bicicletas, para quem decidir utilizar transportes amigos do ambiente em vez de trazer o carro para aquela zona já congestionada da cidade.

Vê o site oficial  AQUI