sexta-feira, fevereiro 17, 2017

" Ensina-me a amar "- a melhor música de Anselmo Ralph !



As vezes é fácil pensar que amor é dizer palavras lindas ao vento (sim) As vezes é fácil pensar que amaar
é sentir no peito aquela dor e dizer eu te amo, (humhum) Mas não é assim amor é muito mais do que aquilo que o mundo vê 

Mas é só pedir a Cristo me ensina a amar Me ensina a cuidar Ó meu Senhor pois só tu sabes o que é real amor me ensina a amar Me ensina a cuidar Ó meu Senhor pois só tu sabes o que é real amor
  Pois amar não é fácil nele não há inveja, nem mentira e sempre há compaixão (siiim) amor é um sacrifício amor não é indecente, sempre é crente e não é traição (naão) Mas não é assim amor é muito mais do que aquilo que o mundo vê Mas é só pedir a Cristo me ensina a amar 

Me ensina a cuidar Ó meu Senhor pois só tu sabes o que é real amor me ensina a amar Me ensina a cuidar 
Ó meu Senhor pois só tu sabes o que é real amor Ooohooo

É Jesus Cristo que me vai ensinar o verdadeiro amor Porque ele deu sua vida por mim e não há amor igual 

me ensina a amar (me ensina a amar) Me ensina a cuidar (me ensina a cuidar) Ó meu Senhor (Ó Jesus Cristo) pois só tu sabes o que é real amor (só tu, só tu) me ensina a amar (me ensina a amar) Me ensina a cuidar (me ensina cuidar) Ó meu Senhor pois só tu sabes o que é real amor (pois só tu sabes, só tu sabes) me ensina a amar (éhé) Me ensina a cuidar (óhó) 

Ó meu Senhor pois só tu sabes o que é real amor me ensina a amar (só tu sabes) Me ensina a cuidar (só tu sabes) Ó meu Senhor pois só tu sabes o que é real amor