sábado, agosto 27, 2016

IDEYA o novo passatempo do Relances oferece livros mensalmente




Numa parceria deste blog( relances.blogspot.pt ) com o grupo editorial Leya, vamos oferecer três livros recentemente lançados, todos os meses, com início no próximo dia 1 de Setembro 2016.

A LeYa nasceu em 2008 como grupo editorial, no qual se integram algumas das mais prestigiadas editoras de língua portuguesa. Líder do mercado editorial português, angolano e moçambicano, também presente no Brasil.

Para participarem, os candidatos terão que enviar um email com a resposta para o seguinte email : claudioanaia@gmail.com

Estejam atentos e participem! Boa sorte!!

 Regras : 

1 - A participação nos passatempos está vedada aos colaboradores deste blogue
2- Os vencedores serão  os três leitores mais celeres a responder.
3 -Apenas serão consideradas as respostas com nome completo, email, telefone e morada do participante, de forma a que a sua identificação seja inequívoca.
Os dados pessoais dos candidatos nunca serão tornados públicos.
4- Se um concorrente responder ao passatempo mais do que uma vez, só a primeira resposta válida será aceite. Só aceitamos uma resposta válida por endereço de email. Todas as outras participações serão automaticamente anuladas.
5- Os concorrentes apurados serão notificados por email ou por telefone. O livro será enviado por correio. Poderão sempre contar com a nossa ajuda e colaboração no caso de haver alguma dúvida.
6- Após o apuramento dos resultados, os vencedores são imediatamente notificados. A publicação online do vencedor ocorre, em princípio, no máximo nos 2 dias após termino do passatempo. Estes prazos poderão, em casos excepcionais, ser dilatados.