Prosa de emoções
No ser indomável de cada um, perdemo-nos secretamente pelos caminhos que desconhecemos, sonhamos a todo o momento, deliciamo-nos a todo o instante. Nesta prosa, transformo as palavras em emoções, os sonhos em fiéis concretizações, os delírios num só sentido.
Neste nosso caminho traçado por múltiplas cores, por múltiplos sentidos, por múltiplas emoções, que nos fazem crescer, que nos formam como pessoas individuais, secretas e inatingíveis, procuramos um rumo, exprimimos o que sentimos, completamentamos um qualquer vazio imenente.
Nos encontros casuais que a vida tece, somos contemplados com encontros surpreendentes, que nos cobrem como um manto, um manto de emoções, um manto que esconde cada o ser.
Ser rico em constantes aventuras e desventuras, carregados de matéria, mas mais do que isso, de sentimento que nos torna grandes e quase inatingiveis.
Assim, e num breve bocejo das minhas palavras, vislumbro que todos procuramos o reflexo, aquela luz que brilha intensamente, que nos preenche e que forma a áurea que nos envolve, que está à distância do sonho que imaginamos, à distância da força do que nos alimenta.
Posso adormecer agora com a certeza...
Que em cada dia, tentamos levar o nosso barco a bom porto, com todo o fervor, marcando uma história, marcando um momento, formando uma vida, transformando uma outra
Texto de autoria de: Renata Pereira Correia
Foto:Alba Luna