quarta-feira, julho 25, 2007

Que tristeza de País....




Depois das boas noticias com o anúncio do meu camarada José Socrates, com o apoio de medidas á Natalidade (embora ainda escasso), eis que surge aquilo que é a pouca vergonha da legalizaçáo total do Aborto com o dinheiro dos nossos impostos.

E como contra factos não há argumentos, aqui fica :

Facto 1 - Pelo menos 100 abortos nos hospitais públicos numa semana

Pelo menos 100 abortos foram realizados nos hospitais públicos portugueses na primeira semana da entrada em vigor da regulamentação da interrupção voluntária da gravidez, segundo dados recolhidos pela agência Lusa junto de várias unidades.
Só na Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa, realizaram-se 44 abortos abortos a pedido da mulher na última semana, uma média superior a cinco intervenções por dia.
Das 44 interrupções voluntárias da gravidez (IVG) feitas desde o dia 16 de Julho e até segunda-feira, em apenas seis se optou pelo meio cirúrgico, sendo a maioria realizada através de medicamentos.
No mesmo período, três mulheres desistiram da intervenção, tendo decidido prosseguir com a gravidez após o tempo de reflexão mínimo de três dias estabelecido pela lei.
Ao Hospital de Santa Maria, também em Lisboa, chegaram 29 pedidos para IVG, sete dos quais não foram aceites, uma vez que dois dos casos ultrapassavam o prazo legal das 10 semanas, um não correspondia a gravidez efectiva e os restantes envolviam situações de embriões mortos.

Fonte : Diario Digital/Lusa

Conclusão-Em nome de um falso alarmismo legislativo (nunca nenhuma mulher foi presa por fazer aborto em Portugal), legaliza-se a simples pedido.

Resultado: Numa 1ª semana 100 Abortos, num sistema de saúde onde pessoas muitas vezes esperam e desesperam por uma intervenção cirurgica. Acham Justo ?

Facto 2 - Aborto: Clínica dos Arcos já tem seis hospitais públicos

Seis hospitais públicos estão já a recorrer à Clínica dos Arcos, em Lisboa, para a realização de abortos até às 10 semanas, sendo que, neste momento, já existem mais quatro acordos com unidades hospitalares prestes a serem assinados.
A garantia é dada na edição desta terça-feira do jornal Diário de Notícias pela directora da clínica espanhola, Yolanda Hernandez, a qual assegura ainda que os processos dos quatro hospitais que têm vindo a ser negociados, deverão ficar concluídos ainda esta semana.
No entanto, a responsável também realça que está «a ser contactada por outros hospitais», além destes dez, o que vem confirmar que os serviços não estão a conseguir responder às solicitações de todas as mulheres.

Fonte: Diario Digital/Lusa

Conclusão- Esta é a verdade que os defensores do SIM no último referendo não quiseram assumir : O NEGÓCIO COM A VIDA.

E pelos vistos a Sra. Yolanda Hernandez , vem com "armas e bagagens" de Espanha para ganhar dinheiro, muito dinheiro.

Vejamos a titulo de exemplo (simulação) : Se 1 aborto custa em média 400 euros (nalguns casos até mais), num dia se forem feitos 10, teremos um total de 4000 euros . Continuemos com as contas, num mês de 30 dias, multipliquemos então 4000 euros x 30 dias, igual a 120 000 Euros.

Amigos leitores, termino este meus post de hoje, afirmando tudo aquilo que sempre disse: Com a legalização livre do Aborto teremos menos crianças num país onde cai a taxa de Natalidade, teremos uma sociedade que divide os mais fortes do mais fracos e a vida passa a ser um negócio.

Lutemos por uma sociedade mais Humanista , Justa ,Solidaria e que o principal dom : O direto vida seja sempre defendido e respeitado