segunda-feira, março 30, 2015

VIA-SACRA pelas ruas da Baixa e Chiado, Lisboa, na próxima sexta-feira Santa, 3-Abril, 10h30‏




Á semelhança de anos anteriores,  teremo a  Via Sacra pelas ruas da Baixa e do Chiado na manhã de Sexta-Feira Santa. 
A Via Sacra terá início às 10h30 de dia 3 de Abril na Igreja de São Domingos(junto ao Teatro Nacional D. Maria II) e terminará por voltas das 12h30 na Igreja da Encarnação (ao Chiado).

sexta-feira, março 20, 2015

Urbanvibsz - Give jah praise - Official Video 2015



Considerada uma das melhores bandas reggaes de Portugal a banda criada no Barreiro em 2009, lançou recentemente, nas redes sociais juntamente com o video oficial., o seu mais recente tema – Give jah praise – que incorpora a próxima mixtape – Blessings.

Um trabalho Spotfyah Records, com a colaboração e participação de Dodas Spencer e Jojo Pujol que ja está disponivel nas redes, facebook | youtube | Soundcloud PRESS/BIO Surgindo da cidade do Barreiro em 2009 e capturando a essência do roots reggae, a banda Urbanvibsz caracteriza-se por um som original com a origem em África e influência do roots reggae mundial.

Ao longo dos anos a banda actuou em diversos palcos e festivais de Portugal e Espanha como Coliseu dos Recreios, Musa Cascais, MEO Sudoeste, Festa do Avante, Minho Reggae entre outros, espalhando sempre a mensagem da união com o público. O mais recente trabalho “Blessings” é o 3.º EP da banda que está em produção e apresentação durante o ano de 2015. Através da música a mensagem ganha dinâmica e poder, mantendo a consciência e filosofia rasta presente ao vivo. Em cada performance a banda aproveita o momento para transmitir positividade e união a todos os presentes..

Palavra, Som e Poder

quarta-feira, março 18, 2015

quarta-feira, março 04, 2015

Não podemos orientar o vento, mas podemos ajustar a nossa vela...




O sargento-enfermeiro John Gebhardt, diz que toda a família desta criança foi executada. Os assassinos pretendiam também executá-la ,  atingiram-na na cabeça...mas não conseguiram matá-la.
Ela foi tratada no Hospital , e está a  recuperar-se, mas ainda chora e geme muito. As enfermeiras dizem que John é o único que consegue acalmá-la.

 Assim, John passou as últimas 4 noites segurando-a ao colo na cadeira, enquanto os 2 dormiam. A menina esta a recuperar-se lentamente.

Eles tornaram-se verdadeiras "estrelas" da guerra.