quarta-feira, agosto 25, 2010

Isto chama-se FORÇA DE VONTANDE




Vinod Thakur é um rapaz indiano, com 21 anos, que nasceu sem pernas, mas isso não é impedimento para dançar breakdance. Thakur concorreu ao India´s Got Talent, um concurso de televisão onde se caçam talentos, e o júri do programa apurou-o para a próxima fase.

Thakur aprendeu a andar com as mãos rapidamente. Começou a praticar a modalidade da dança, já que tinha o sonho de fazer breakdance: ““Ele descia as escadas mais rápido que os seus colegas de escola”, contou Kmata Chopra, a sua professora.


Actualmente é uma estrela no local onde vive, East Delhi, na Índia e está entusiasmado com a próxima fase do concurso: “Estou ansioso pela próxima fase. Tenho tido muito apoio dos meus amigos e família”. “Eles querem sentir-se orgulhosos e vou dar o meu melhor”, acrescentou.


Além disso, na região de East Delhi, não só o apoiam, como pedem que ensine uns passos de dança: “Depois de me verem na televisão, as pessoas mudaram a opinião que tinham sobre mim. Algumas até me pediram para ensinar aos seus filhos”, disse Thakur à imprensa britânica.